CONFIRMADA A INAUGURAÇÃO DA ADUTORA DE MONTE SION COM GRANDE SHOW DE CANINANA DO FORRÓ - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

CONFIRMADA A INAUGURAÇÃO DA ADUTORA DE MONTE SION COM GRANDE SHOW DE CANINANA DO FORRÓ



A Administração Construindo Um Novo Tempo anunciou a data de inauguração do moderno Sistema de Abastecimento D'água da Vila de Monte Sion.

A importante obra será entregue oficialmente a comunidade nesse domingo dia 19 de Junho, às 20h, com grande Show do grupo forrozeiro Caninana do Forró.

Participações confirmadas do Deputado Federal Genecias Noronha, Deputada Estadual Aderlânia Noronha, Prefeita Keylly Noronha, Vereadores, Secretários e a população em geral.

A Administração Municipal concluiu o moderno sistema de abastecimento d'água do Monte Sion, garantido água de qualidade para 100% das famílias da vila.

A nova estrutura construida, bombeia a água do principal reservatório (açude) da comunidade, para o novo sistema de adutora, instalado para levar o precioso líquido para todos.

O sistema antigo, não atendia toda a vila e abastecia de forma precária, deixando sem água, os moradores da parte mais alta.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Antão Roques, o sistema que abastece a Vila de Monte Sion é um dos mais modernos do Estado e que foram mais de mil metros de canos instalados para levar a água para o principal reservatório, para assim possibilitar o abastecimento, resolvendo um problema antigo de toda a comunidade.

Seja com recursos próprio, convênios ou parcerias, a Administração municipal tem trabalhado para resolver e amenizar o problema da falta d'água que tem assolado a população da cidade e interior do município.

Para a Prefeita Keylly Noronha, a Administração Construindo Um Novo Tempo, tem se comprometido em trabalhar em pról da população parambuense, em todos os cantos. O nosso compromisso é realizar tudo o que tiver ao nosso alcance, para garantir uma melhor qualidade de vida para todos, disse a gestora municipal.

O novo sistema, que já foi testado e está servindo a população do Monte Sion, será inaugurado nesse domingo dia 19.

Fonte: Site de Parambu

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas