Acidentes: IML de Tauá recebeu 7 corpos - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Acidentes: IML de Tauá recebeu 7 corpos

O IML de Tauá teve o plantão mais movimento do ano de 2017, com a entrada de 7 corpos, a maioria de vítimas fatais de acidentes de trânsito em Tauá e municípios da Região.
Confira o balanço das ocorrências.
Acidente Fatal em Tauá
Uma colisão entre uma caminhonete Hilux Toyota, cor verde, ano 1999, placa HWM 7481, e uma motocicleta Fan de cor preta, placa HYU 6401-Maracanaú-CE, terminou com a morte do motociclista Luiz Mathias Sobrinho, 65 anos, residente na localidade de Riacho Verde, na zona rural de Tauá. Já o carro era dirigido por Francisco Yuri Cavalcante Gomes, 22 anos, residente na Rua São Geraldo, no Bairro Manuel Alves Mota.
Um acidente ocorreu na noite deste domingo, 29, na Avenida Chermont Alves de Oliveira, próximo ao Hotel Bougainville, no Bairro José Ósimo.
Mathias não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo populares que presenciaram o sinistro, o condutor da moto não estava fazendo uso adequado do capacete, pois carregava o equipamento no braço.
O Serviço de atendimento Móvel de urgência (Samu) foi acionado e por alguns minutos os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas sem êxito. Após a constatação do óbito, o Rabecão do IML compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, nesta cidade.
A Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Pró-Cidadania, Agentes da AMT e da GCM estiveram no local do acidente. Segundo o Agente Vicente do Pró-Cidadania, o condutor da Hilux, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Tauaense fica gravemente ferido ao cair de moto
O tauaense Joaquim Julião Almeida Júnior, 18 anos, conhecido por Júnior, foi vítima de um acidente na noite do sábado (28) quando trafegava de motocicleta na BR 020.
O acidente aconteceu próximo a Vila de Cruzeta, quando o mesmo se deslocava daquela vila, onde reside, com destino ao Bom Jesus-Tauá, e no trajeto sofreu uma queda e bateu a cabeça ao solo, sofrendo TCE.
Júnior foi socorrido em uma ambulância da Prefeitura de Pedra Branca, para o Hospital São Sebastião, e logo depois foi transferido para o IJF em Fortaleza.
Familiares informaram que a equipe médica que o atendeu na capital cearense, diagnosticou um coágulo na cabeça do rapaz e a situação do mesmo é grave.
Independência: morte na BR 226
Deu entrada no Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, o corpo de Juscelino Araújo Mendes, que morreu em uma colisão envolvendo duas motocicletas. O acidente aconteceu na BR 226 a cerca de 7 Km da sede de Independência.
Acidente fatal em Catarina
Venceslau Cândido de Souza, 29 anos, foi vítima de um acidente de moto e teve o corpo encontrado na manhã deste domingo, 29, às margens de CE 277, à altura da localidade de Sítio Bandeira, a cerca de 2 km da sede do município. Tudo indica que o condutor da moto sofreu uma queda.
A motocicleta Honda Bros 150, cor preta, placa PMD 7035-Catarina-CE estava próximo ao cadáver.
Mombaça
Outro corpo também vítima de acidente que eu entrada no IML de Tauá, é do município de Mombaça. Outros detalhes com relação ao sinistro não foram fornecidos.
Jovem de 21 anos morre em acidente de trânsito em Acopiara
Um capotamento registrado por volta das 4 horas da manhã deste domingo, 29, na vila Esperança, em Acopiara tirou a vida do jovem Valmir Rodrigues, 21 anos. Ele dirigia um veículo Gol, vermelho, quando perdeu o controle e capotou. No acidente o carro destruiu uma casa.
A polícia esteve no local de adotou as medidas cabíveis.
O corpo foi levado para o IML de Iguatu 
Motorista perde controle de veículo e capota na CE 277
Mais um acidente foi registrado na madrugada deste domingo (29) na CE – 277 entre os municípios de Catarina e Arneiroz. O motorista do veículo gol perdeu o controle do carro e capotou próximo a localidade de Novo Horizonte (antiga Vila Chatinho), em Arneiroz.
Segundo relatos do motorista do veículo, Walys Sousa, além dele mais duas pessoas estavam dentro do carro. Ninguém se feriu
Homem morre atropelado na CE 277 entre Arneiroz e Catarina
Um homem identificado por José Nilton da Mota Sousa,47 anos, agricultor, residente na localidade de Lagoa do Pessoa em Arneiroz, morreu ao ser atropelado por um veículo não identificado, quando vinha a pé de uma festa em companhia de dois amigos.
Os companheiros estavam bêbados e não souberam repassar informações precisas sobre o fato.
O acidente aconteceu na manhã do domingo, 29, na CE 277 à altura da localidade de Havaí, no limite dos municípios de Arneiroz e Catarina.
O rabecão do IML de Tauá foi acionado e o corpo foi conduzido para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns.
Colisão de motos deixa um morto e dois feridos em Independência
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido por volta das 03:30h, na madrugada deste domingo, 29, na BR 226, a cerca de 7 km da sede do município.
Um dos veículos era conduzido pelo frentista, Juscelino de Araújo Mendes, 20 anos, residente na Avenida Jornalista Maria Inês Pires Saboia em Independência. Ele morreu no local.
A outra vítima foi uma mulher identificada por Antônia Railda Bezerra da Costa, 21 anos, residente também na Avenida Jornalista Maria Inês Pires Saboia, era passageira da motocicleta conduzida pelo Juscelino, e ficou escoriações.
A outra motocicleta envolvida no acidente era guiada pelo Francisco Jones Rodrigues Gomes, 24 anos, agricultor, solteiro, residente no Alto da AABB em Santa Rita- Independência, que sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), e outras escoriações.
A vítima fatal foi conduzida para o IML de Tauá, enquanto os dois feridos foram socorridos para o Hospital local.
Fonte:Blog do Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas