Empossados Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito de Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Empossados Vereadores, Prefeito e Vice Prefeito de Parambu



A população parambuense compareceu em massa para prestigiar a Posse do Prefeito Filho Noronha, Vice Prefeito Junior Noronha e Vereadores.

A grande festa do povo de Parambu, aconteceu nesse domingo 1º de Janeiro no auditório da Escola Profissionalizante Joaquim Filomeno Noronha.

Em Sessão Solene, inicialmente presidida pelo Vereador Nézio Noronha (Mais Votado), foi dado posse aos 13 Vereadores. Em seguida foi eleita a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o Biênio 2017/2018, sendo eleita a única chapa apresentada, com a seguinte composição: Presidente - Ivan Zacarias; Vice Presidente - Vilamar Cavalheiro; 1º Secretário - Bruno Feitosa e 2º Secretário - Fátima Feitosa. A chapa que teve o nome do saudoso Antonio Zacarias, pai do Vereador Ivan Zacarias, obteve 09 votos dos 13 vereadores.

Em seguida passou a presidir a Sessão o Vereador eleito Ivan Zacarias, que empossou o Prefeito Filho Noronha e o Vice Junior Noronha.

O presidente facultou a palavra e fizeram uso da mesma os vereadores: Marcos Alex, Erasmo Lopes, Fátima Feitosa, Zelito Feitosa, Tiago Gomes, Emanuel Marinho, Bruno Feitosa, Roberto Noronha, Vilamar Cavalheiro e Ronaldo Feitosa; a ex prefeita Keilly Noronha, os deputados Genecias e Aderlânia Noronha, o vice prefeito empossado Junior Noronha e o prefeito Filho Noronha.

Um dos momentos marcante do evento foi o pronunciamento da Ex. Prefeita Keylly Noronha, que além de se emocionar muito, emocionou a todos com suas palavras. A ex gestora disse sair com a certeza do dever cumprido e afirmou está convicta que seu Tio Filho Noronha dará continuidade ao grande trabalho que vem sendo realizado para o desenvolvimento de Parambu, desde 2005 quando assumiu o município, Genecias Noronha, hoje Deputado Federal.

Foi uma noite para ficar na história de Parambu.

Fonte: Site de Parambu

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas