Ex presidente da câmara assume secretaria de agricultura e pecuária de Parambu ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ex presidente da câmara assume secretaria de agricultura e pecuária de Parambu



Wandemberg Gomes Costa começou a sua vida pública como vereador no ano de 2004 quando foi eleito com 712 votos pelo PSDB, aos 22 anos de idade sendo assim o mais jovem vereador do município de Parambu, na época foi escolhido pelo seu partido líder da oposição na câmara municipal.
 No ano de 2007 vendo os avanços da administração do então prefeito Genecias Noronha passou a integrar o grupo de situação. Naquele mesmo ano foi indicado pelo prefeito Genecias Noronha, líder do prefeito na câmara municipal.
 No ano de 2008 disputou novamente a eleição, naquela oportunidade pelo PMDB na época comandado pelo prefeito Genecias Noronha e se reelegeu para o seu 2° mandato com 1023 votos.
No ano de 2009 foi eleito vice presidente da câmara de vereadores . 
No ano de 2011 elegeu se 1° secretário da câmara municipal.
 No ano de 2012 tentou novamente uma vaga para a casa legislativa, sendo eleito para o terceiro mandato com 1300 votos, sendo o 4° mais votado naquela eleição.
 No ano de 2013 foi eleito pelos seus pares presidente da câmara para o biênio 2013-2014.
 No ano de 2015 foi eleito presidente da comissão de constituição justiça e redação final.
No ano de 2016 resolveu dar uma pausa na câmara municipal do município e não disputou as eleições, sendo convidado pelo prefeito Filho Noronha para ser secretário de agricultura e pecuária do município de Parambu. Wandemberg aceitou o desafio, tendo a sua nomeação no dia de hoje.
O Blog Lenno Barbosa deseja muito sucesso ao ex vereador Wandemberg no comando da secretaria de agricultura e pecuária.
Postar um comentário