Parambuense eleito presidente da câmara de Gurupi - TO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Parambuense eleito presidente da câmara de Gurupi - TO



Nesse domingo, 1º, os 13 vereadores eleitos em outubro, juntamente com o prefeito Laurez Moreira (PSB) e vice, Dolores Nunes (PMDB) foram empossados para o quadriênio 2017-2020. Após a solenidade de posse, foi realizada no plenário da Câmara a eleição para a Mesa Diretora para o biênio 2017-2018.

A única chapa registrada foi formada por Valdônio Rodrigues (PSB) como presidente; vice, Zezinho da Lafiche (PROS); 1º secretário Sargento Jenilson (PRTB); 2ª secretária, Marílis Fernandes (PDT), 1º Suplente, Wendel Gomides (PDT); 2º Suplente, Eduardo Fortes. A chapa foi eleita por aclamação. 

Após eleito, o novo presidente afirmou que vai trabalhar para fazer um bom trabalho, buscando a união entre os vereadores e a harmonia com o executivo, sem deixar de lado o papel fiscalizador. “Faremos uma boa gestão, e vou atuar para aproximar o legislativo da população gurupiense, e trabalhar para sermos os representantes que o povo espera”, disse.

Valdônio Rodrigues é parambuense, filho de Antonio Rodrigues da Silva e Maria Ozania Loiola Rodrigues, o mesmo ganhou destaque no cenário político de Gurupi - TO.



Fonte: Site da Câmara de Gurupi

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas