Prefeito Filho Noronha Empossa Coronel Deladier na Secretaria de Segurança Pública Municipal - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeito Filho Noronha Empossa Coronel Deladier na Secretaria de Segurança Pública Municipal



O Prefeito Filho Noronha empossou na manha dessa quinta feira 26 de Janeiro de 2017, o Coronel Deladier Feitosa, como Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Município de Parambu. A pasta recém criada, visa realizar em todo o território municipal um trabalho preventivo e educativo, em parceria com a polícia civil e militar, garantindo uma melhor segurança para a população da cidade e interior.

O coronel recebeu o comando da Guarda Escolar, e os equipamentos existentes: 06 motos e 04 viaturas. A Secretaria será localizada na Rua Santa Rosa, local onde funcionava a Secretaria de Infraestrutura.
O Coronel Deladier disse que irá realizar a princípio um trabalho de estruturação da Secretaria, audiências Públicas, para ouvir as comunidades, e um trabalho preventivo e educativo. Disse ainda que em breve será realizado um concurso público para a criação da Guarda Municipal.

Estiveram presentes a solenidade de posse, o Secretário Institucional de Governo Huanderson Feitosa, Chefe de Gabinete Róbson Noronha, Auceu que auxiliará o Coronel e o Prefeito Filho Noronha.

O Prefeito falou da importância da criação da Secretaria para o município e colocou toda a Administração a disposição da mesma, para que funcione bem e traga bons resultados para a população. Segundo o mesmo 06 motos e 04 viaturas foram colocadas a disposição, para a realização do trabalho. Para o Prefeito Filho Noronha, o Coronel Deladier Feitosa reúne todas as condições para que faça um grande trabalho em todo o município.

Texto e Foto - Serafim Santos

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas