Prefeito Filho Noronha visita obras que estão em andamento no município de Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito Filho Noronha visita obras que estão em andamento no município de Parambu



Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos no município de Parambu, o prefeito Filho Noronha realizou visita durante a manhã desta quinta-feira, 26, há algumas obras em andamento espalhadas pela cidade, onde destacasse a praça da Juventude e ao ginásio Poliesportivo.
Acompanhar bem de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções e estar próximo da população ouvindo suas reivindicações tem sido uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar possíveis atrasos na conclusão das obras, essa ação vem sendo desenvolvida desde a época de quando o deputado Genecias Noronha era prefeito do município, passando depois por Keylly Noronha e agora na gestão de Filho Noronha.
“Estamos fazendo investimentos e queremos fazer mais, dar mais agilidade às obras municipais, pois nós sabemos que a população precisa dessas benfeitorias, apesar de que muitas vezes ocorrem imprevistos, que podem prejudicar os cronogramas. No entanto, pessoalmente tenho acompanhado todas as obras e procuro sempre que possível sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido aos nossos cidadãos”, disse o prefeito.
O Prefeito seguirá realizando várias outras visitas às obras que estão em andamento até a sua conclusão e na expectativa de poder entregá-las o mais rápido possível aos seus reais beneficiados, que são todos os cidadãos do município.
Filho Noronha esteve acompanhado do secretário de Esportes Júlio Freitas e do presidente da Câmara, vereador Ivan Zacarias

Fonte:Folha do Sertão


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas