Bando explode caixas em agência do BB em Francisco Santos Piauí - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Bando explode caixas em agência do BB em Francisco Santos Piauí



Mesmo com a prisão de 24 membros de três quadrilhas que seriam responsáveis por explosões de caixas eletrônicos no Piauí, mais uma agência bancária foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira(03). Dessa vez, o Banco do Brasil em Francisco Santos (a 353 km de Teresina) teve seus caixas eletrônicos explodidos. 
Segundo os moradores a violência da explosão comprometeu estrutura do prédio.  A quadrilha também teria feito vários disparos para assustar a população e evitar reação da polícia local.
De acordo com o capitão Antônio Elias, do 4º Batalhão da PM em Picos, a ação aconteceu por volta de 1h30 quando cinco homens invadiram a cidade e explodiram os caixas. 
“Eles fugiram em um Honda Civic em direção a BR-020. A Força Tática de Picos e de Fronteiras eletrônicos foram acionadas e também comunicamos o fato a companhia de Valença, Pimenteiras e São Miguel e ao Batalhão de Tauá e Parambu no Ceará, de forma que possamos fechar o cerco para conseguir prender essa quadrilha”, destacou o capitão Elias. 
Ainda não foi confirmado se a quadrilha conseguiu levar o dinheiro dos caixas 
Fonte:Cidade Verde.Com

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas