BPRaio apreende armas de fogo em Aiuaba. Duas pessoas foram presas - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

BPRaio apreende armas de fogo em Aiuaba. Duas pessoas foram presas



A morte da Vereadora Jucely Alves Arrais, no Distrito do Bom Nome no município de Aiuaba, desencadeou uma intensa movimentação policial na região, com a intensificação de abordagens na tentativa de localizar e prender os criminosos, porém, até o presente momento não há pistas que possam revelar o paradeiro dos assassinos.
Durante as incursões realizadas pelo Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), chegou ao conhecimento dos policiais uma denúncia que em nada tinha a ver com a morte acontecida no Distrito do Bom Nome, mas no entanto informava o uso de armas de fogo por moradores da localidade de Sítio Chapada dos Bois, na zona rural do município.
Ao checar a informação os homens do BPRaio constataram que a denúncia era verídica e numa casa da citada localidade foram apreendidas duas espingardas, de calibre 20 e 28 respectivamente, e munição, sendo 08 cartuchos calibre 20, 08 cartuchos calibre 28 e 03 cartuchos calibre 38 deflagrados Os moradores da casa responsáveis pelas armas receberam voz de prisão e foram conduzidos a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos cabíveis. Tratavam-se dos irmãos João Francelino da Silva, e Lisson Francelino da Silva, de 29 e 33 anos respectivamente, naturais de Potengi-CE, residentes no Sítio Chapada em Aiuaba.
Os dois foram autuados por posse ilegal de arma de fogo, e serão liberados após o pagamento de fiança arbitrada pelo Delegado Regional Dr. Gisleian Lima.
A equipe do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas que realizou a operação estava constituída pelo Comandante 3° Sargento Ademar, subcomandante SD Dheividson, Cabo Átila, e os soldados Bruno e Cavalcante.
Repórter: Lindon Johnson


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas