Coordenadora da CREDE XV Visita Parambu e Entrega Premiação Pelos Avanços Alcançados Pela Educação do Município - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Coordenadora da CREDE XV Visita Parambu e Entrega Premiação Pelos Avanços Alcançados Pela Educação do Município



A Secretária Municipal de Educação Keyla Torquato, recebeu nessa terça feira, 31 de janeiro de 2017, a equipe da CREDE XV. Coordenadora Regional Erenice Barros, equipe pedagógica e Núcleo Gestor das escolas de Ensino Médio: Ana Noronha e de Ensino Profissional Joaquim Filomeno Noronha e equipe do PAIC e PNAIC para discutir propostas para o ano letivo 2017, e fazer uma análise  sobre os resultados 2016 da Educação de Parambu que vem melhorando gradativamente.

Os momentos foram essenciais para evidenciar e traçar metas importantes na melhoria do ensino, uma vez que servem para orientação de encaminhamentos dos passos pré-definidos no projeto político pedagógico municipal.

Esses acertos são planejamentos gerais, feito de forma sistematizada para todo o ano letivo.

Na ocasião a Coordenadora da CREDE XV, Erenice Barros, entregou o prêmio de Escola Nota 10, onde o Município de Parambu em 2015 alcançou a meta DESEJÁVEL no SPAECE Alfa (2º ano). Fruto de um trabalho coletivo de todos os envolvidos na educação.

A Secretaria recebeu também livros do 1º ano para iniciar  o ano letivo com garra e determinação, comprometidos com a aprendizagem dos alunos. Muitos acertos estão sendo feitos de acordo com as normas vigentes para que possam sempre atingir novas metas, que é o compromisso com a educação.

As equipes da CREDE e Secretaria Municipal de Educação também fizeram uma visita a Escola do Estado que está sendo construída em Monte Sion e que, segundo a Coordenadora será inaugurada em breve.

Texto e Foto - Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas