Parambu:Prefeito Filho Diz Que Professores Passarão a Receber de Acordo com o Piso Salarial - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Parambu:Prefeito Filho Diz Que Professores Passarão a Receber de Acordo com o Piso Salarial



A Secretaria Municipal da Educação, iniciou nesse dia 13 de fevereiro, o ano letivo de 2017.

A Secretária Keyla Torquato, realizou visitas nas escolas municipais (sede), para conferir pessoalmente o início da nova jornada que se inicia e transmitir a mensagem de compromisso com a educação municipal do Prefeito Filho Noronha.

Também anunciou aos professores da rede municipal de ensino, que os mesmos passarão a receber de acordo com o piso salarial, continuando assim com zelo a garantia por seus direitos.

Juntos queremos, nesse novo ano letivo fortalecermos nosso espírito para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. E nesta caminhada precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade para que os desafios sejam vencidos.

É com esse espírito e amor pela educação, que damos as boas vindas e um bom retorno a todos: alunos, pais, professores, núcleo gestor e demais funcionários para que com vibração e alegria iniciemos nossas atividades, disse a Secretária Keyla Torquato.

"Estudante, seja bem vindo a uma nova etapa de sua formação, aqui estamos para auxilia-lo numa jornada rumo ao aprendizado e conhecimento." 

Textos e Fotos - SM

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas