Prefeito Filho Noronha Cumpre Compromisso e Envia Projetos a Câmara Recriando os Programas BOLSA FACULDADE e CARTÃO GENTE - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeito Filho Noronha Cumpre Compromisso e Envia Projetos a Câmara Recriando os Programas BOLSA FACULDADE e CARTÃO GENTE



O Prefeito Filho Noronha enviou na sessão desta segunda feira, dia 20 de fevereiro, a Câmara Municipal de Parambu,  projetos de recriação dos Programas Sociais: Bolsa Faculdade e Cartão Gente.

O Prefeito antecipou o envio do Projeto, que havia sido anunciado por ele, que seria somente no mês de Março, para apreciação e votação dos vereadores.

Os Projetos, que foram protocolados hoje pela manhã na Câmara Municipal pelo Secretário de Governo Huanderson Feitosa, agora passará pela apreciação das comissões e depois será levado ao plenário da casa onde serão votados, o que deverá acontecer na próxima sessão.

Os programas, pioneiros em Parambu, sempre foram destaques em todo o Estado do Ceará por beneficiar milhares de famílias, e vários jovens que tiveram a oportunidade de cursar uma faculdade. Segundo o Prefeito, Filho Noronha, os mesmos continuarão beneficiando a população carente, e agora obedecendo a novos critérios. 

O Prefeito, havia dado a sua palavra para os Vereadores da situação e divulgado para a população parambuense que os programas seriam recriados em Março. Cumpriu o seu compromisso, antecipando a criação dos programas, criado por Genecias Noronha, quando Prefeito, e mantido pela Prefeita Keylly Noronha, beneficiado a muitas famílias de Parambu.

O Município foi o primeiro no Estado a criar o Programa Cartão Gente e Bolsa Faculdade.
Fonte:Site de Parambu

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas