Prefeito Filho Noronha Participa do I Fórum Regional de Educação e Busca Mais Recursos Para a Educação Parambuense - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeito Filho Noronha Participa do I Fórum Regional de Educação e Busca Mais Recursos Para a Educação Parambuense



O Prefeito Filho Noronha, participou na manhã dessa quarta feira em Tauá, do I Fórum de Gestores Municipais realizado pela Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação CREDE XV.

O grande objetivo do Fórum foi reunir os prefeitos da Região e Secretários de Educação para discutir temas e projetos relacionados a educação.

O Prefeito Filho Noronha, esteve participando do evento ao lado do Vereador Thiago Gomes, Secretário de Planejamento e Gestão Huanderson Feitosa, Secretária de Educação Keyla Torquato e Gestora do PAIC Erandi Moura.

O Prefeito Filho foi muito elogiado pela Coordenadora da CREDE XV a professora Maria Erenice, pelo empenho do mesmo em buscar melhorias para a educação parambuense, e pelos grandes avanços que a educação de Parambu vem tendo nos últimos anos.

Na oportunidade o Prefeito reivindicou junto a CREDE XV, mais recursos para a educação de Parambu, inclusive transporte escolar. Em seguida assinou o termo de responsabilidade do transporte escolar, garantindo maior comodidade aos alunos do município de Parambu.

Estiveram presentes ao Fórum, o Prefeito de Parambu Filho Noronha e de Tauá Carlos Winderson. O Fórum teve a participação do Presidente da UNDIME Professor Aurélio.

Texto e Fotos - SME

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas