Prefeito Ramilson Moraes decreta luto oficial de 3 dias pela morte de vereadora em Aiuaba - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Prefeito Ramilson Moraes decreta luto oficial de 3 dias pela morte de vereadora em Aiuaba



O Prefeito de Aiuaba, Ramilson Moraes, PSD, decretou luto oficial por 3 dias no município em homenagem póstuma a vereadora Jucely Alves Arrais, PDT, que foi morta a tiros no início da tarde desta terça-feira, 21, quando estava em sua residência na localidade de Bom Nome, zona rural do município. 
O Delegado Regional de Tauá, Dr. Gisleian Lima e sua equipe de inspetores seguiu para o município onde realiza investigações para tentar elucidar o crime. 
Segundo as primeiras informações, dois veículos, um Gol e um Fiat Strada com vários homens, chegaram a casa da vereadora e efetuaram vários disparos, que atingiram a vítima. Cely Arraes foi socorrida para o Hospital da cidade de Pio IX, Estado do Piauí, onde já deu entrada sem vida.
Cely Arraes é cunhada do vereador Valmir do Bom Nome, 58 anos, que foi morto a tiros após participar de um comício na localidade de São Nicolau, no dia 24 de setembro, durante a campanha eleitoral em Aiuaba. Ela havia sido reeleita na coligação do prefeito Ramilson Moraes, com 398 votos. Casada com o Sr. Joza, Cely Arraes deixa duas filhas.
Fonte:Blog do Wilrismar Holanda

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas