Tentativas de homicídios em Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Tentativas de homicídios em Parambu



O fato aconteceu na tarde deste domingo (19), durante uma discussão em uma residência da localidade de Baixa Verde, no Distrito de Monte Sion.
Na briga, um homem foi ferido à bala e outro à faca, e foram socorridos para Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em Tauá, onde passaram por procedimento cirúrgico.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, o Delegado de Parambu, que também estava dando plantão na 14ª DP de Tauá, Dr. Victor Muniz, juntamente com o Escrivão Aluísio e o Inspetor Jéferson, foram ao local da ocorrência e aprenderam uma das armas usadas durante a desavença, uma espingarda do tipo soca-soca.
A discussão envolveu os agricultores Josimar Santana do nascimento, 47 anos, natural de Parambu, residente na localidade de Queimada Grande, e o também agricultor Antônio Gomes da Silva, natural de Pimenteiras-PI, morador da localidade de Baixa Verde, na zona rural de Parambu, local onde o fato aconteceu.
Depois de colher todos os detalhes relacionados ao caso, policiais civis foram até o Hospital de Tauá onde os envolvidos na confusão estão internados, e deram voz de prisão aos dois, por tentativa de homicídio de forma recíproca, pois ambos foram autores e vítimas ao mesmo tempo.
Repórter: Lindon Johnson

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas