Vereadores Aprovam Crédito Especial Para a Secretaria de Segurança Pública de Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vereadores Aprovam Crédito Especial Para a Secretaria de Segurança Pública de Parambu



A Câmara Municipal de Parambu aprovou na sessão desse dia 20 de fevereiro, por unanimidade, um Projeto de Lei que autoriza o poder executivo municipal, abrir crédito especial no valor de R$ 215.00,00 (Duzentos e Quinze Mil Reais) ao Orçamento Anual do município, com a finalidade de estruturação e manutenção da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

A Secretaria, que foi criada recentimente tem como titular o Coronel Deladier Feitosa, que aceitou o convite do Prefeito Filho Noronha, para assumir a pasta, e já vem realizando diversas ações, para que a mesma venha funcionar com todas as condições necessárias para realização de um bom trabalho em pról da população parambuense.

O grande objetivo, é realizar em todo o território municipal, ações de cunho preventivo e educativo, em parceria com as polícias civil e militar.

O coronel recebeu o comando da Guarda Escolar, e os equipamentos existentes: 06 motos e 04 viaturas. A Secretaria está localizada na Rua Santa Rosa, local onde funcionava a Secretaria de Infraestrutura.

Para o Prefeito Filho Noronha a criação da Secretaria de Segurança, é muito importante para o município e colocou toda a Administração a disposição da mesma, para que funcione bem e traga bons resultados para a população. Segundo o mesmo 06 motos e 04 viaturas foram colocadas a disposição, para a realização do trabalho. Filho Noronha disse ainda que  o Crédido ora aprovado pela Câmara Municipal, será de suma importância para que a Secretaria de Segurança realize todo um trabalho, visando a segurança de todos.
Fonte:Site Parambu

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas