Administração Municipal Está Concluindo Mais 10 Passagens Molhadas em Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 28 de março de 2017

Administração Municipal Está Concluindo Mais 10 Passagens Molhadas em Parambu



A Administração Construindo Um Novo Tempo, anunciou através da Secretaria de Infraestrutura do Município, que estão sendo concluídas mais 10 Passagens Molhadas no Município, beneficiando milhares de famílias. 

As importantes obras irão melhorar o acesso dos moradores em todos os sentidos, facilitando o tráfego de pessoas e veículos, entre cidade e interior.

Estão sendo concluidas as Passagens Molhadas da Canafístula (Rio Puiú), Várzea do Seu Milú, Lajes, São Lourenço dos Felipes, São Lourenço dos Gonçalves, Assunção, Traira I, Traira II, Cachoeira da Arara e São Vicente dos Domingos.

O Prefeito Filho Noronha, esteve visitando as obras e está acompanhando de perto a viabilização de todas, para que sejam entregues a população o mais rápido possível.

O prefeito disse ainda que os os recursos para as construções dessas importantes obras, são convênios firmados entre Prefeitura Municipal de Parambu/Ministério da Integração/DENOCS, viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha, que tem, como sempre, realizado um grande trabalho em pról da população parambuense.

Texto - Serafim Santos - Foto - Paulo Martins - Blog Tambori


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas