Corregedor Geral da Justiça reúne juízes da Região dos Inhamuns - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 21 de março de 2017

Corregedor Geral da Justiça reúne juízes da Região dos Inhamuns



O corregedor-geral da Justiça do Ceará, desembargador Francisco Darival Beserra Primo, se reuniu, nesta segunda-feira, 20, no Fórum da Comarca de Crateús, com juízes da Região dos Inhamuns. O encontro abordou as inspeções judiciais de 2017.
“Fiz questão de visitar a região de Crateús para conversar pessoalmente com todos os juízes, ouvir e conhecer suas dificuldades. Trazer também a mensagem de apoio e otimismo do nosso presidente, desembargador Francisco Gladyson Pontes, do nosso vice-presidente, desembargador Washington Luiz Bezerra de Araújo, e de todos os demais desembargadores que compõem nosso templo da Justiça”, declarou o corregedor.
O desembargador Darival também destacou que a Corregedoria-Geral está sempre disposta a ajudar os magistrados a aprimorar os serviços judiciais. “Nós estamos de portas abertas para trabalhar em parceria, buscando orientar e ajudar no que for possível”.
O corregedor estava acompanhado dos juízes auxiliares Ernani Pires de Paula Pessoa Júnior e Gúcio Carvalho Coelho. Na parte da tarde, eles se reuniram com os cartorários da região a fim de falarem sobre os serviços extrajudiciais e orientá-los para que possam oferecer atendimento de qualidade e melhores serviços à população.

Site: Tribunal de Justiça




 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas