HEMOCE Realiza Campanha de Doação de Sangue em Parceria Com a Maçonaria de Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 23 de março de 2017

HEMOCE Realiza Campanha de Doação de Sangue em Parceria Com a Maçonaria de Parambu

O Hemocentro de Iguatu em Parceria com a Maçonaria, realizaram nessa quinta feira 23 de Março, em Parambu, mais uma campanha de doação de sangue, com o cadastro de possíveis doadores de medúla óssea.

A campanha, que teve como tema: "Estenda o Braço Para a Vida, Doe Sangue, Doe Vida" aconteceu na Maçonaria e contou com a participação de centenas de doadores voluntários, que prestaram mais uma vez, esse gesto de solidariedade e amor à vida.

Durante todo o transcorrer da campanha, de 08h às 15h, foi grande o fluxo de pessoas e principalmente, de doadores fiéis que sempre comparecem ao chamado do HEMOCE, e hoje com o apoio estraordinário, da Maçonaria de Parambu.

Segundo a coordenadora do setor de captação do HEMOCE, o estoque do banco de sangue de Iguatú está baixo e é importante que as pessoas se solidarizem para salvar vidas.

Além dos profissionais do HEMOCE, a Loja Maçonica Cavalheiros da Paz, colocou a disposição toda a sua estrutura, dando total apoio para o sucesso da campanha, que mais uma vez superou todas as expectativas.

Texto e Foto - Serafim Santos




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas