Morre em Fortaleza, vítima de câncer, a Mãe do Ex-Vereador Dedé Maia - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 7 de março de 2017

Morre em Fortaleza, vítima de câncer, a Mãe do Ex-Vereador Dedé Maia


Faleceu em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (07/03), a Sra. Adelaide Maia de Oliveira, 83 anos, nascida em 26 de maio de 1933, natural de Tauá, mãe do ex-vereador Dedé Maia e sogra do comerciante parambuense Jorge Ferreira.

Adelaide Maia, há cerca de dois, lutava contra um câncer. Já havia passado por tratamento em São Paulo e, atualmente, estava morando em Parambu e continuava o seu tratamento na capital cearense. 

A família a levou à Fortaleza no domingo, para começar os procedimentos de radioterapia, porém, Dona Adelaide, passou toda a segunda-feira com fortes dores, inclusive durante a madrugada de segunda para terça-feira. Não resistindo, veio a falecer por volta das 8h20min desta terça-feira.

O corpo deverá chegar a Parambu ao final do dia de hoje e será velado na comunidade de Campo Grande durante o dia de amanhã. O sepultamento está previsto para às 17h desta quarta-feira.

Essa é a terceira perda da família, pelo mesmo problema, em um curto espaço de tempo. Ainda em fevereiro do ano passado, o seu filho, Filomeno Maia de Oliveira (Nozinho), havia falecido em São Paulo, e, já neste mês, a sua irmã Fransquinha Maia faleceu na cidade de Tauá.

Adelaide Maia era esposa de Pedro Raimundo de Oliveira (já falecido) e mãe de 10 filhos, e por muito tempo residiu na sede do Distrito de Campo Grande, onde mora boa parte de sua família.

Os nossos votos de pesar à toda família Maia.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas