Novo Oriente: acidentes deixam dois mortos ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

Novo Oriente: acidentes deixam dois mortos



O primeiro caso aconteceu na noite do sábado (25), quando o motoqueiro Genivan Vieira Silva, 28 anos, morreu carbonizado quando a moto guiada por ele pegou fogo ao colidir com outra motocicleta pilotada pelo Maxuel Brás Pereira, 22 anos. Segundo informações repassadas pela PM daquela cidade, a colisão aconteceu no trecho Novo Oriente/Tauá. Genivan morreu no local do acidente, enquanto Maxuel sofreu apenas escoriações, e após ser medicado no hospital de Novo Oriente foi conduzido para 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para prestar esclarecimentos.
Segunda morte

Outro acidente com morte em Novo Oriente aconteceu na madrugada deste domingo (26). O sinistro foi registrado por volta das 2h30 da madrugada, na Avenida Francisco Rufino, na sede do município.
O acidente foi fatal para o motoqueiro Antônio Charles Leita Mourão, 35 anos. Ele morreu na colisão da moto que pilotava com a motocicleta conduzida pelo Francisco Alex Soares silva, 27 anos, residente na Lagoa do Tigre Norte. Os dois foram socorridos para o hospital local, porém o Charles já deu entrada sem vida.
O rabecão da perícia Forense foi acionado e os dois corpos foram conduzidos para o IML de Tauá.

Repórter: Lindon Johnson



Postar um comentário