Polícia Militar flagra mais um caso de fraude na Operação Pipa - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Polícia Militar flagra mais um caso de fraude na Operação Pipa



Um motorista de carro-pipa foi preso na última sexta-feira, 24, na localidade de Sitio Val Paraíso, no município de Solonópole, após uma abordagem da polícia militar. Ele vai responder por crime de estelionato qualificado.
Conforme a Polícia Civil de Iguatu, Francisco Eldivan de Araújo do Nascimento, 26 anos, instalou em seu veículo particular dois aparelhos de GPS’s que são usados nos caminhões da operação carro-pipa. Tais objetos servem para que o Exército Brasileiro tenha controle das rotas.
Uma equipe da Polícia Militar de Jaguaribe já tinha recebido informação de que o homem usava os aparelhos de forma fraudulenta. Durante a abordagem os policiais flagraram o crime e conduziram o acusado à Delegacia Regional de Iguatu.
Dois cartões eletrônicos que deveriam estar instalados em caminhões da operação foram apreendidos com o acusado, planilhas de entregas  de água também foram juntadas no auto de prisão em flagrante. O acusado disse que é apenas o motorista, agora, o verdadeiro proprietário será intimado para prestar esclarecimento e também deve ser indiciado. 
Francisco Eldivan de Araújo do Nascimento justificou apenas que os caminhões estão quebrados e por isso resolveu praticar o delito.



Site: Revista Central
Foto: Richard Lopes



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas