QUITERIANÓPOLIS - CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE APÓS SE ENGASGAR COM ALIMENTO - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

domingo, 19 de março de 2017

QUITERIANÓPOLIS - CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE APÓS SE ENGASGAR COM ALIMENTO



Uma criança de dois anos de idade faleceu com suspeita de “engasgamento”, na manhã deste sábado, 18, em Quiterianópolis. Trata-se do garotinho Oswaldo Vieira Neto, filho do casal Francisco Vieira Sena Júnior e Maria de Fátima Vieira Melo, conhecida como Fafá, residentes na localidade Alegre, a 6 quilômetros da Sede do Município.
De acordo com familiares, o garoto estava se alimentando quando começou chorar e sufocar com o alimento. Ele foi trazido, imediatamente, para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, onde deu entrada por volta das 11h, mas já chegou ali praticamente sem vida.
Os profissionais ainda tentaram reanima-lo fazendo massagem cardíaca e outros procedimentos necessários, mas o paciente não reagiu e acabou morrendo. A suspeita é de que o alimento tenha entrado na via respiratória do garotinho Oswaldo e ele tenha sofrido uma broncoaspiração.
O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tauá, onde foram realizados os procedimentos para detectar a real causa da morte.

Repórter Cícero Lacerda




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas