Tauaense era o alvo de atentado no Rio Grande do Norte ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

Tauaense era o alvo de atentado no Rio Grande do Norte



O procurador geral de Justiça Rinaldo Reis disse que os disparos feitos pelo servidor Guilherme Wanderley Lopes da Silva tinham endereço e intenção certos: o objetivo do servidor, no entendimento de Rinaldo Reis, era matar os três. O promotor criminal Wendel Bethoven e o procurador geral adjunto Jovino Pereira foram baleados e o procurador geral escapou dos disparos.
Em entrevista coletiva na sede do MP em Candelária, Rinaldo Reis falou que Guilherme Wanderley entrou em sua sala, sem ser anunciado, onde estava havendo uma reunião com outros promotores. Sem histórico negativo na Casa, segundo o procurador geral, ele estranhou o fato de o servidor estar armado. Guilherme disse, de acordo com Rinaldo, antes de efetuar os disparos: "Esta é a recompensa de tudo que vocês fizeram".

Reis então deixou a sala, mas Guilherme foi atras. E atingiu primeiro Wendel Bethoven e depois Jovino, que levou dois tiros e ainda, argumentando, tentou desarmar o servidor.

Rinaldo Rios é tauaense,como também seus Pais,Geraldo Lima e Alaisse Reis.Ele é primo do médico tauaense.Dr.Roney Gonçalves Rei

Fonte:Blog do Edy Fernandes

 
Postar um comentário