Tiroteio deixa um morto e dois feridos em Aiuaba - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Tiroteio deixa um morto e dois feridos em Aiuaba



Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em um bar da localidade de Barra, na zona rural de Aiuaba, na Região dos Inhamuns.
O fato aconteceu por volta das 20h40, por ocasião da festa de encerramento dos festejos de São José, padroeiro do lugar.
Segundo informou a PM, no local havia centenas de pessoas que participavam do evento religioso, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta YBR de cor branca, placa não anotada, e passaram a atirar contra um homem que estava em um bar situado no entorno da Igreja da citada comunidade.
A vítima foi atingida pelos disparos e morreu na hora. Tratava-se do ex-presidiário Antônio dos Santos Gomes, vulgo "Cuir", 34 anos, que residia no Distrito da Barra. Os tiros também atingiram duas pessoas que participavam da celebração. Um homem identificado por Teixeira, atingido de raspão no abdônen, e uma senhora de nome Maria das Graças Souza Castro, 53 anos, que foi atingida com um balaço na perna esquerda.
Após o tiroteio a dupla responsável pelo homicídio fugiu do local tomando rumo ignorado. Populares trataram de fazer o socorro das vítimas para o hospital de Aiuaba, enquanto o corpo do Cuir, foi conduzido para o IML de Tauá.
A polícia de Aiuaba realiza diligências à procura dos assassinos. A motivação do crime é desconhecida.
Repórter: Lindon Johnson



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas