Vereadores aprovam 06 Projetos Que Beneficiam a População Parambuense - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 7 de março de 2017

Vereadores aprovam 06 Projetos Que Beneficiam a População Parambuense



Em mais uma Sessão Ordinária, realizada nessa segunda feira 06 de Março, A Câmara de Parambu apreciou e votou em plenário 06 importantes Projetos de autoria do Poder Executivo Municipal, que beneficiará a população parambuense.

Os projetos aprovados, autoriza o chefe do poder executivo municipal, Filho Noronha, regularizar o Programa Bolsa Família Municipal, “Cartão Gente”; o que Institui o Programa Bolsa Faculdade; o Projeto que equipara o salário mínimo nacional a remuneração do servidor publico efetivo e o que cria a Guarda Civil Municipal, todos foram aprovados por unanimidade pelos 13 vereadores presentes a Sessão.

Ainda foram aprovados também, mais dois projetos: um que institui o regulamento para a realização de processo seletivo para a contratação de servidores temporários e outro que altera a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Parambu.

Fizeram uso da palavra os vereadores: Emanuel Marinho, Erasmo Lopes, Zelito Feitosa, Bruno Feitosa, Fátima Feitosa, Roberto Noronha, Tiago Gomes e Marcos Alex.

Segundo o Vereador Marcos Alex, lider do Prefeito na Câmara Municipal, a sessão que se estendeu até às 15:30, foi muito importante para a sociedade parambuense, tendo em vista a importância dos 06 projetos que se encontravam em pauta, muito aguardado pela população parambuense. Para o vereador o momento foi de extrema importância, dando assim todas as condições para que o poder executivo possa organizar a sua esfera administrativa e colocar em prática tão importantes projetos, como o que recria o Cartão Gente, o Bolsa Faculdade, a Guarda Civil Municipal e o que estabelece as regras para a seleção dos servidores temporários. 

Texto e Foto - Serafim Santos


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas