Carro tomado de assalto entre Arneiroz e Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Carro tomado de assalto entre Arneiroz e Tauá




O casal Walquíria Nascimento Lima e Renan Fonte Loiola, marido e mulher respectivamente, tiveram o carro tomado de assalto no início da manhã desta quarta-feira (12), na Rodovia Estadual CE 176 próximo a localidade de Cachoeira de Fora entre os municípios de Arneiroz e Tauá.
Marido e mulher trafegavam no citado trecho da CE 176, quando foram interceptados por dois indivíduos armados ocupantes de uma camionete, que bateram levemente na traseira do veículo em que estava o casal, uma Land Houver Discovery, de cor prata, ano 2009/2010, de placas FJY 5588.
Quando o casal desceu para ver de perto os danos provocados pelo abalroamento, dois homens desceram da camionete já de armas em punho e anunciaram o assalto e levaram o carro do casal. Também foram levados documentos das vítimas, uma bolsa com roupas, a quantia de R$ 3.000,00 e um relógio de pulso. O casal registrou boletim de ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.
As vítimas disseram que após se apoderar do veículo, a dupla fugiu em direção a cidade de Tauá. Segundo Renan, ele juntamente com a esposa se dirigiam a Tauá com o objetivo de visitar familiares no Distrito do trici.


Repórter: Lindon Johnson




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas