Catarina: homem é morto com vários tiros próximo a um campo de futebol - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 29 de abril de 2017

Catarina: homem é morto com vários tiros próximo a um campo de futebol



O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado na tarde deste sábado, 29, para conduzir o corpo de Mauro César Teixeira Oliveira, residente na cidade de Catarina, que foi morto na localidade de Baixa Grande, onde iria participar de um jogo de futebol.
Segundo as primeiras informações repassadas por populares, dois homens chegaram no campo de futebol, se aproximaram da vítima e efetuaram pelo menos 20 disparos.
Mauro César já tinha passagem pela Polícia e já havia cumprido pena em Tauá, acusado de participar de um crime brutal ocorrido no dia 19 de setembro de 2015, quando um homem foi assassinado a bala, teve os olhos arrancados, uma estaca enfiada na boca e o corpo escondido em local de difícil acesso.
Tentativa de homicídio
Já no dia 15 de abril de 2016, Mauro César sofreu tentativa de homicídio na porta de sua casa, na Rua Cosmo Siqueira, em Catarina. O avô dele, o sindicalista Sebastião Cosmo Siqueira, 80 anos, conhecido por Sé Bastos, foi morto por dois homens usando capacetes que chegaram ao local de moto.
Baleado, Mauro foi socorrido para o Hospital de Catarina e sobreviveu.
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá em inquérito policial


Fonte:Blog do Wilrismar 





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas