Filha de tauaense vai representar Claudia Raia em Mini série da Globo - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Filha de tauaense vai representar Claudia Raia em Mini série da Globo




Atriz Fernanda Marques, Cearense, residente em São Paulo, estreia na tela da GLOBO, em “Somos Tão Jovens” que irá ao ar em Julho deste ano. Com tudo em cima ela dá a personagem “Samira”, atitudes de menina patricinha do tipo megera,  além disso,  ela  divide  a personagem no início  da minissérie , sendo a grande  atriz  Claudia Raia quando  estudante nos anos 80 da minissérie .
Fernanda Marques já passou  por publicidade e teatro, foi então quando na apresentação do  projeto de teatro na Rede Globo  representando na peça “Reunificação das Duas Coreias “, texto de Joël  Pommerat , onde  foi descoberta e convidada pela produção a realizar  no grande  set de gravação da minissérie para  dar  vida  a “Samira”.
No entanto, nada  fácil, a atriz  teve que passar pelo crivo do teste de elenco  como todo o processo  seletivo, a espera do resultado,  o pulso batendo mais forte durante  o percurso da avaliação, enfim o resultado final.
“ Estou muito feliz em representar a belíssima  atriz  Claudia Raia, muito grata a Dani pelo convite para participar da Trupe em Cena, e agradeço a todos  da produção”.
A jovem Fernanda Marques tem 22 anos e é filha de uma tauaense,a senhora Neta Marques Araújo,da localidade de São José.O pai dela,senhor José Nilton,é natural de Campos Sales.Ela tem dezenas de familiares na localidade de São José,como a senhor Zeleide Marques,sua tia e é prima do desportista Neto Marques.Fernanda visita o Municipio de Tauá desde pequena e só em 2016,visitou duas vezes.Os familiares estão felizes com o sucesso da jovem atriz e torcendo para que tenha um futuro brilhante como atriz.
Fonte:Blog do Edy Com foto e texto inicial de bmglobal.com.br




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas