JOVENS SÃO SEQUESTRADAS EM QUITERIANÓPOLIS ~ Blog do Lenno Barbosa Parambu

JOVENS SÃO SEQUESTRADAS EM QUITERIANÓPOLIS



Duas jovens foram sequestradas, na noite desta terça-feira,25, em Quiterianópolis. As vítimas são Andreia Cabral de Oliveira, 23 anos, e Larissa Moura.
De acordo com familiares de Andreia, o fato aconteceu por volta das 20h30, quando ela saia de um jogo de futebol, no bairro Santa Clara, na companhia da amiga Larissa. Um elemento encapuzado e de jaqueta preta teria se aproximado no momento em que elas entravam no carro de Andreia, um pálio vermelho.
O elemento teria forçado Andreia circular por diversos pontos da cidade e por comunidades como Santa Rita e Sítio, próximas da Sede do Município. Amigos das jovens seguiram o veículo em diversas ruas da cidade. O elemento só teria liberado as jovens por volta das 23h, na localidade São Miguel.
“Primeiro, ele liberou Andreia, com o carro, e ficou com Larissa, lá no São Miguel. Eu já havia acionado a Polícia e fomos atrás de Larissa. Achamos ela, em pânico, próximo a uma igrejinha no São Miguel”, relatou Edilson, pai de Andreia.
Após o desfecho do caso, a jovem Larissa teve que ser levada para o Hospital e Maternidade Quitéria de Lima, devido ao estado emocional em que se encontrava.


Repórter Cícero Lacerda




Postar um comentário