Novo Oriente: PM prende dupla acusada de latrocínio - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 15 de abril de 2017

Novo Oriente: PM prende dupla acusada de latrocínio



Policiais militares do destacamento de Novo Oriente prenderam na manhã deste sábado, 15, os dois acusados do latrocínio acontecido por volta das 18:30h desta sexta-feira santa, 14, na localidade Três Irmãos, zona rural do município, quando assassinaram o aposentado Joaquim Moreira de Oliveira, conhecido por Joaquim Cazuza, 92 anos.
A vítima estava em casa juntamente com a irmã Antônia Moreira de Oliveira de 78 anos quando chegaram elementos exigindo dinheiro espancaram as vítimas e o senhor Joaquim Cazuza veio a óbito. Após o crime, a dupla fugiu.
Após realizarem diligências, os PMs conseguiram prender por volta das 08:40h de hoje(15), próximo à Cachoeira o primeiro acusado: Renildo Ferreira Soares, vulgo Cigano 27 anos, solteiro, agricultor, residente em Três irmãos II, e Aureliano da Costa da Silva, vulgo Patinho, 22 anos, natural de Novo Oriente, solteiro, agricultor, residente em Três Irmãos.
Em poder de cigano, os policiais apreenderam  R$ 134 reais dinheiro, inclusive uma parte suja de sangue e um facão. Cigano confessa que foi convidado por patinho para irem praticar o assalto na residência da vítima porém informa que ficou do lado de fora enquanto que patinho entrou na casa e cometeu o crime. Patinho nega que tenha entrado na casa e acusa Cigano de ter sido o autor do latrocínio.
Os dois foram presos conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús e autuados em flagrante por latrocínio. Os criminosos estavam bebendo juntos desde cedo.
A ajuda da população e o empenho dos policiais foram fundamentais para que o crime pudesse ser desvendado.
A população de Novo Oriente está revoltada com a covardia praticada pela dupla.
Os dois afirmaram que não tinham passagens pela Polícia



Repórter: Tony Sales



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas