Prefeito Filho Noronha Garante à População Uso Exclusivo da Água de Poços Perfurados Pelo Exército - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Prefeito Filho Noronha Garante à População Uso Exclusivo da Água de Poços Perfurados Pelo Exército



O Prefeito Filho Noronha esteve na Secretaria de Agricultura e Pecuária, onde na oportunidade assinou importante documento de uso comum da água, de poços profundos perfurados pelo Exército no município de Parambu.

Com essa ação, o gestor municipal garante o uso exclusivo da água dos poços, para servir a população, garantindo o direito ao precioso líquido.

Segundo o Secretário Wandenberg Costa, o Exécito confirmou que muito em breve estará enviando uma nova equipe a Parambu, para realizar as instalações e vasões de todos os poços aqui perfurados.

O Secretário disse ainda que aproveitou a visita do Prefeito para discutir vários assuntos importantes para a agricultura e pecuária do município e projetos que virão beneficiar o homem do campo em diversas áreas.

A MATÉRIA

O Exército Brasileiro, concluiu com sucesso as perfurações de Poços Profundos em várias comunidades de Parambu, beneficiando centenas de famílias.

Segundo o Secretário os Poços, conseguidos pelo Deputado Federal Genecias, com total apoio do Prefeito Filho Noronha, vem de encontro as grandes necessidades da população em ter acesso ao precioso líquido, o que aconteceu em diversas comunidades com poços com boas vasões.

Toda a ação do Exército em Parambu, recebeu total apoio da Administração Construindo Um Novo Tempo, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária. 

Texto - Serafim Santos - Foto - Sec. de Agricultura




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas