Tauá: um morto e 3 feridos em acidente na BR 020 - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Tauá: um morto e 3 feridos em acidente na BR 020



Um acidente envolvendo duas motocicletas por volta de 1:30h da madrugada desta sexta-feira, 14, na BR 020, próximo ao Marrecus Park, distante cerca de 3km da cidade de Tauá deixou um morto e 3 feridos.
Segundo as primeiras informações, um dos veículos estava parado pois tinha caído a corrente e enquanto o condutor fazia o reparo, foi colhido por outra moto ocupada por três pessoas.
Todos os ocupantes dos dois veículos ficaram gravemente feridos e foram socorridos para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso mais grave era do rapaz que estava consertando a corrente da moto, Antônio Flávio Fernandes da Silva, 20 anos, conhecido por "Bio", residente no Bairro Bezerra e Souza, que morreu ao dar entrada no setor de emergência do hospital. Ele sofreu fraturas e afundamento craniano.
As outras vítimas foram identificadas como sendo: Charles Magno Falcão Feitosa Júnior, 19 anos, residente no Dnocs, a menor de 14 anos, M.L.F.O, residente na Rua Monsenhor Odorico de Andrade e o também adolescente de 15 anos, M.S.H.J que reside na Rua Sebastião Leitão. Os três ficaram internados no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, enquanto o corpo do rapaz conhecido por Bio, foi conduzido para o IML de Tauá.


Repórter: Lindon Johnson




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas