14ª Festa do Milho acontecerá sábado, dia 06 de maio, no Bairro Beleza - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 2 de maio de 2017

14ª Festa do Milho acontecerá sábado, dia 06 de maio, no Bairro Beleza



O Grupo Mensageiros da Paz, juntamente com a comunidade do Bairro Beleza, vive com expectativa os preparativos para mais uma tradicional Festa do Milho, evento cultural que já faz parte da programação anual do bairro.

A 14ª Festa do Milho com o Tradicional Arraiá do Neno acontecerá no próximo sábado, 06 de Maio, às 19h, no Pátio da Igreja de Santa Luzia, com uma programação que retrata os costumes caipira e uma deliciosa culinária dos derivados do milho verde.

Desfile do casal caipira, brincadeiras, coreografias, teatro, casamento matuto e o tradicional Arraiá do Neno estarão nas atrações da noite cultural. A barraquinha estará recheada com deliciosas comidas típicas, como: pamonha, canjica, bolos, milho assado e cozido e outros pratos.

Para introduzir o cenário da roça, todo o ambiente será colorido com bandeirolas e ornamentação natural.

Já na sua 14ª edição, a tradicional festa do milho tem retratado espécie de festa da colheita (agradecimento à Deus pela colheita) e se dar como São João (festa junina) antecipada. O evento tem a idealização e realização do Grupo Mensageiros da Paz e conta com o apoio da comunidade do Bairro Beleza e Paróquia de São Pedro.

Os recursos arrecadados da festa desse ano serão integralmente doados para a continuidade da construção da nova capela de Santa Luzia, no referido Bairro.

Participe desse evento cultural e familiar!

Fonte: Blog da Paróquia de São Pedro





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas