Jovem atleta da região é o destaque da conquista do Ceará - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Jovem atleta da região é o destaque da conquista do Ceará




O volante Raul, de 20 anos, é cria da base do Ceará e quis o destino que ele marcasse o gol do título do clube no Campeonato Cearense, o seu primeiro como profissional.Bastante festejado pelos companheiros, Raul foi um dos jogadores mais regulares do Vovô na competição, sendo titular em 12 jogos. Outra curiosidade é que com Raul em campo o Ceará não perdeu no Estadual. É que na única derrota do Vovô na competição, contra o Fortaleza, Raul não foi utilizado pelo então técnico do clube, Gilmar Dal Pozzo.

Se ele fez cinco jogos com o treinador anterior, foi com Givanildo Oliveira que Raul cresceu de produção e virou titular absoluto, atuando em sete jogos com o treinador.Ao fim da partida, Raul comemorou o título e o 1º gol marcado como profissional no Ceará."Não consigo nem explicar a emoção de marcar um gol pelo Ceará, o meu primeiro como profissional e que nos deu o título. É muita emoção viver este momento na minha carreira", declarou o jogador em tom de emoção.

O meia Pedro Ken elogiou Raul. "O Raul veio da base do Ceará e simboliza o trabalho feito no clube. Ele é um excelente jogador e mereceu o gol".

Fonte:Diário do Nordeste/Blog do Edy

Raul é natural de Tauá,mas seus familiares são do vizinho Municipio de Arneiroz e pode-se dizer que ele tem duas naturalidades.Seus pais residem na localidade de Planalto,em Arneiroz.Oriundo de uma familia humilde,ele começou a jogar futebol na região,até quando foi parar no interior de São Paulo.Lá foi observado pelos integrantes da categoria de base do Ceará,quando da participação em uma Copa São Paulo.Foi contactado e começou a defender o Ceará,conseguindo galgar todos os passos até chegar ao time profissional.




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas