Ladrão de galinhas é preso em Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Ladrão de galinhas é preso em Tauá



Equipes da moto-patrulha e da VTR 02 do Pró-Cidadania, prenderam na manhã desta segunda-feira (08), o desocupado Velton Brandão Guerra, 27 anos, residente na Cohab, que estava roubando galinhas em residências do Loteamento Arizona. Pelo menos duas vítimas compareceram a Delegacia e registram o caso.

Da residência da senhora Claudia Gomes Pereira, na Rua Francisco Alexandrino Dideus, foram roubadas cinco galinhas, e da casa do magarefe João Bosco, na Rua Novo Meireles, foi furtado um galo.

Após a denúncia, a Delegacia acionou o Pró-Cidadania que prendeu em flagrante o autor do furto. Na casa dele, foram encontradas quatro galinhas e um galo.

Segundo os agentes que realizaram a prisão, Velton, ao perceber a presença da equipe do Pró, tentou fugir em direção ao Serrote Quinamuiú, mas foi perseguido e preso pelas equipes da moto-patrulha, constituída pelos agentes Rilke, Vinicios e Luan, e da VTR 02, formada pelos agentes Adriano, Rivaldo e Tainara, e entregue na Delegacia para os procedimentos cabíveis. 


Repórter: Lindon Johnson




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas