Porta da agência do Banco do Brasil de Tauá é quebrada mais uma vez - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Porta da agência do Banco do Brasil de Tauá é quebrada mais uma vez



Uma porta de vidro que dá acesso ao sistema de autoatendimento da agência do Banco do Brasil de Tauá foi quebrada nesta segunda-feira, 01. Guardas civis municipais estiveram no local mas não identificaram a autoria e a motivação.
Essa já é a terceira vez que a porta é quebrada. Nas outras duas ocasiões em virtude de tumultos ocasionados pelas filas que se formam sempre que há pagamento de servidores estaduais e municipais.
Como hoje(01/05), foi feriado o movimento na agência não era grande e os correntistas estavam reclamando que desde o meio dia do último sábado, 29, não havia dinheiro nos caixas eletrônicos, tanto do Banco do Brasil quanto do Bradesco.
A porta pode ter sido quebrada em sinal de protesto ou ato de vandalismo. O caso deverá ser investigado já que no interior da agência existem várias câmeras.
Por medida de segurança, a quantidade de dinheiro disponibilizada pelo sistema de autoatendimento das agências é menor no fim de semana e não há reabastecimento dos caixas quando o numerário acaba.

Fonte:Blog do Wilrismar 




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas