Realizada Com Sucesso a Grande Festa das Mães Parambuenses - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sábado, 13 de maio de 2017

Realizada Com Sucesso a Grande Festa das Mães Parambuenses



A Administração Construindo Um Novo Tempo realizou nessa sexta feira, 12 de Maio a tradicional festa das mães parambuense, considerado um dos maiores eventos da Região dos Inhamuns.

Milhares de mães compareceram na grande confraternização que foi marcada por uma premiação espetacular no município.

Foram sorteados: 03 Gelágua de Mesa, 15 Batedeiras, 15 Liquidificadores, 15 Ventiladores, 13 Fogões 04 Bocas, 03 Fornos Microondas, 02 TV's 32 polegadas de LED, 03 Geladeiras, 15 Sanduicheiras,  perfazendo um total de 84 valiosos prêmios.

A grande noite das mães ficará na história de Parambu, pelo comparecimento de um grande público. Contou com as presenças da Deputada Estadual Aderlânia Noronha, do Deputado Federal Genecias Noronha , Vice Prefeito Júnior Noronha, Primeira Dama do Município Jane Noronha, Secretários Municipais e Vereadores.

Foi uma noite inesquecível, marcada por muita alegria e emoção.

A Deputada Aderlânia Noronha emocionada agradeceu as mães pela presença e fez questão de agradecer ao gestor municipal por não medir esforços em dar continuidade a essa grande festa que foi idealizada por ela. Agradeceu ao Deputado Genecias pelo apoio e disse que esse é um grande momento vivido pelo municipio de Parambu todos os anos e que alí todas as mães são verdadeiramente homenageadas sem discriminação.

O Deputado Genecias Noronha também muito emocionado parabenizou todas as mães e disse que continuará dando total apoio para que eventos como este continuem acontecendo para trazer muita alegria para as mães e para as famílias de Parambu. 

Vice Prefeito Junior Noronha também fez uso da palavra e enalteceu a atitude de continuar realizando essa grande festa que já se tornou tradição em Parambu. Justificou a Ausência do Prefeito Filho Noronha (Acometido de Uma Virose) e disse que a Administração continuará trabalhando para o engrandecimento do município.

Durante o evento foi destacado também a organização da festa realizada pela equipes da Secretaria de Assistência Social e Educação que deixaram o Ginásio do Bairro Brasília simplesmente lindo para receber as mães parambuenses.

PARABÉNS A TODAS AS MÃES DE PARAMBU PELO SEU DIA.





Texto -Foto Serafim Santos




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas