Secretaria de Saúde Inicia Investigação de Óbitos Por Meningite em Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Secretaria de Saúde Inicia Investigação de Óbitos Por Meningite em Parambu



A Secretária de Saúde de Parambu, Dra. Enilzete Noronha, confirmou através de um áudio divulgado para a população parambuense, 03 casos de MENINGITE em Parambu.

A mesma afirmou que a situação é preocupante, mas garantiu que todas as providências estão sendo tomadas, junto com a Secretaria de Saúde do Estado.

Segundo ela, dos três casos confirmados, dois vieram a óbito, sendo um deles, Francisco Paulo Pereira da Silva, conhecido por Paulinho, 24 anos, residente na localidade de Lages, que morreu na última sexta-feira,19.
Para cada caso foi aberta uma investigação para tentar descobrir de onde vem a transmissão.
 Explicou ainda, que o paciente que está internado no Hospital São José, em Fortaleza, é portador de uma meningite purulenta, que foi causada por conta de uma pancada sofrida na cabeça, em um acidente. 

Afirmou ainda, que as pessoas que acompanharam as vitimas já foram medicadas e estão sendo acompanhadas.
A Secretaria de Saúde está tentando junto ao Estado uma vacina para esses familiares. 
Um levantamento está sendo feito pela Vigilância Epidemiológica do município através de uma minuciosa investigação para saber o que na realidade aconteceu e como. 
Dra. Enilzete pediu a população para não entrar em pânico e que todo o apoio está sendo dado pela Administração Construindo Um Novo Tempo para que providências sejam tomadas de imediato.

Fonte:Blog do Serafim



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas