VI Grande Prêmio Haras G Foi Um dos Maiores do Nordeste - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 1 de maio de 2017

VI Grande Prêmio Haras G Foi Um dos Maiores do Nordeste




O VI Grande Prêmio Haras G de Velocidade de Cavalos Quarto de Milha agitou o município de Parambu neste final de semana.

A VI Edição 2017 da competição reuniu grandes turfistas e animais da raça Quarto de Milha brigando pelo título do evento em provas na distância de 320m

A tradicional prova contou com parelheiros de vários estados do País, tornando a luta pela coroa do evento mais emocionante, tanto nas provas, como  nas apostas, haja vista a respeitosa rivalidade entre criadores e turfistas dessas regiões.

À frente de toda a  programação do VI GP Haras G  está o criador e Deputado Federal Genecias Noronha, que além da premiação ofertada, reuniu seus amigos e a população parambuense, para prestigiar o grande evento.

O HARAS G foi mais uma vez o grande Campeão da competição, considerada pela imprensa estadual uma das maiores do Nordeste.

Parabéns ao Deputado Federal Genecias Noronha, sua Esposa, Deputada Estadual Aderlânia Noronha e todos os envolvidos no grande evento, que já faz parte do calendário turfe do Ceará.


Texto - Serafim Santos 






Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas