BPRaio apreende armas em Parambu e Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

BPRaio apreende armas em Parambu e Tauá



Duas armas de fogo foram apreendidas nas últimas 24h em Tauá e Parambu pelas equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

A primeira apreensão aconteceu no município de Parambu, quando foi detido Antônio Ronicler de Souza, portando um simulacro de pistola. 

Ronicler, foi abordado quando trafegava de motocicleta em companhia de outra pessoa e durante a abordagem os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. No celular dele, havia uma foto de uma arma verdadeira e indagado se realmente possuía uma arma, ele revelou que possuía um revólver e indicou o local onde a arma se encontrava, na residência de um familiar na localidade de Campo Grande, na zona rural de Parambu.

No local, os PMs localizaram um revólver calibre 38 municiado.
 Ronicler, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde foi autuado no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, sendo liberado após pagar fiança no valor de R$ 500 reais. 

A apreensão da arma e a prisão do proprietário, foi feita pela equipe do Sargento Ademar, soldados, Manuel Júnior, Suenon e A. Cavalcante.

Segunda apreensão
Na noite desta quinta-feira, 29, outra arma de fogo foi apreendida pela equipe do BPraio, a 45ª arma de fogo apreendida depois da instalação do grupamento em Tauá.

Os policiais receberam uma denúncia que na Vila Joaquim Moreira havia uma pessoa com um revólver em sua residência. Quando os policiais localizaram o proprietário do imóvel, ele confessou possuir uma arma, um revólver calibre 38, com 7 munições.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 14ª DP para a realização dos procedimentos cabíveis. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, uma fiança será arbitrada e o portador da arma será liberado após o pagamento.

A composição que atendeu a ocorrência estava composta pelos soldados Wendell, Lopes, Wilker e Manoel Junior.

Repórter: lindon Johnson
Fotos: divulgação do BPraio


Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas