Jovem assassinado à faca em Aiuaba - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Jovem assassinado à faca em Aiuaba


A Polícia Militar de Aiuaba recebeu a informação via 190 na noite deste domingo, 04, por volta das 19 horas, que na localidade de Serra Nova, zona rural daquele município teria ocorrido um homicídio a faca. A composição se deslocou  para o local  da ocorrência, que fica distante 45 quilômetros da sede do município, onde foi constatada a veracidade do fato.

De acordo com a polícia militar de Aiuaba, populares informaram que no local estava havendo uma bebedeira e uma discussão banal entre os participantes resultou em morte.

Conforme o soldado Firmino, o acusado Edilson Malaquias de Carvalho de posse de uma faca tipo peixeira saiu do local da bebedeira e esperou a vítima a beira da estrada da confiança, e quando se deparou com Francisco da Silva Santos, conhecido como Chico, 22, desferiu um golpe de faca  a altura do peito esquerdo  da vítima, que veio a óbito no local. Ambos são vizinhos.

O acusado se evadiu do local tomando rumo ignorado. A polícia militar realizou diligências mas não logrou êxito na captura do acusado.

O Rabecão da Perícia Forense foi acionado e fez a condução do corpo ao IML - Instituto Médico Legal de Tauá.

Por Flaviano Oliveira - repórter
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas