PRE apreende carregamento de munição na CE 363 em Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

PRE apreende carregamento de munição na CE 363 em Tauá



Uma equipe de policiais do Posto da Polícia Rodoviária Estadual situado na CE 363 em Tauá, apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 23, uma grande quantidade de munições e prendeu um homem responsável pelo transporte do material.

A equipe do Sargento Mauro e Cabo Rabelo interceptou uma caminhoneta Hilux, cor branca, placas QFS 0675- João Pessoa PB, conduzida pelo Francisco Silva Neto, 26 anos, natural da cidade de Patos-PB, residente no município paraibano de Pombal.

Segundo o Sargento Mauro, o condutor do carro ao ser abordado estava bastante nervoso, dando a demonstração de que poderia haver algo ilícito. Ao averiguar a carroceria da caminhoneta, os policiais encontraram várias caixas com munições intactas de diversos calibres avaliadas em R$ 54 mil reais.

O motorista da camioneta recebeu voz de prisão e foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para os procedimentos cabíveis.

 Na delegacia, ele disse que havia vendido um carro e investido todo o dinheiro na compra da munição, com o objetivo de arrecadar mais dinheiro com a venda do produto.

  Indagado pela reportagem sobre o local onde o mesmo havia comprado à munição e para onde estava levando, Francisco não soube responder.

Repórter: Lindon Johnson





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas