Acidente envolvendo motos deixa um morto e um ferido na CE 187, em Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Acidente envolvendo motos deixa um morto e um ferido na CE 187, em Tauá



Um acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido por volta das 20h deste domingo, 16, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na CE 187,  próximo ao reservatório da Cagece, a 5km d codade de Tauá.
Uma das motos era pilotada pelo Stefferson Gonçalves Venâncio, 27 anos, filho do Pastor Evangélico Francisco José Venâncio de Oliveira e de Eurice Gonçalves da Silva, residente no Bairro Tauazinho.
Sterfferson pilotava a motocicleta Fan, 150, de cor vinho, placa OIE 2943, e colidiu com outra motocicleta, 150, de cor vermelha, placa NQL 8996-Tauá, conduzida por Daniel Leitão Gomes, 21 anos, residente na Rua G, no Prourb.
Sterfferson, morreu no local, enquanto o Daniel sofreu fratura de Fêmur e outras escoriações, sendo socorrido para a emergência do Hospital Dr.Alberto Feitosa Lima, pelo Samu e provavelmente será transferido para o IJF em Fortaleza.
Equipes da PRE, Pró-Cidadania, GCM e AMT estiveram no local, mas não souberam dizer com clareza quem provocou o acidente. Segundo os integrantes das equipes, a motocicleta pilotada pelo Daniel, estava com a chave na tampa do tanque, dando a conotação de que o veículo estava sem combustível. Somente a perícia é que vai esclarecer o caso.
O corpo da vítima fatal deu entrada no IML de Tauá. Os dois veículos envolvidos no acidente foram levados para o Pátio da Delegacia.

Repórter: Lindon Johnson
Foto: Sheldon Gomes




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas