Parambu Tem a Maior Representação da Região na XXI PEC NORDESTE - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Parambu Tem a Maior Representação da Região na XXI PEC NORDESTE



O Municipio de Parambu teve a maior representação da Região dos Inhamuns e Sertões de Crateús, na XXI PEC Nordeste, cujo tema foi (A água e o Semiárido, Uma Nova Postura).
Parambu se fez presente com uma caravana de 40 pessoas, coordenada pelo Secretário de Agricultura e Pecuária do Município Wandenberg Costa, tudo custeado através de parceria entre a Secretaria e o Escritório Regional do SEBRAE.
O evento aconteceu no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza e contou com participação de pessoas de todo o Nordeste do Brasil e outros paises.
Foram realizados vários Seminários que levaram conhecimento e tecnologias ao homem do campo. Ao final, todos os participantes receberam seus certificados.
O Secretário Wandenberg destacou a importante participação de vários alunos da Escola Profissional de Parambu, coordenados pelo grande professor Denilson Fernandes. Segundo o mesmo eles também receberão os certificados de participação. O Secretário disse ainda que o evento foi muito importante para os parambuenses presentes, pois foram repassados muitos conhecimentos que serão colocados em prática nas suas rotinas diárias. 

Texto e Foto- Secretaria de Agricultura e Pecuária





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas