Sub Secretário do Estado Entrega Veículo a Secretaria de Saúde de Parambu - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sub Secretário do Estado Entrega Veículo a Secretaria de Saúde de Parambu



A Secretaria de Saúde de Parambu realizou na tarde dessa segunda feira, 10 de Julho, uma importante solenidade, para a entrega de um veículo que o município de Parambu ganhou do Estado, pelo grande trabalho que vem realizando no combate ao mosquito aedes aegypti.
A solenidade contou com presenças do Sub Secretário de Saúde do Estado Marcos Gadelha, Dra. Dulce Coordenadora da 14ª Regional de Saúde e alguns técnicos da Secretaria de Saúde do Estado.
O Sub Secretário repassou as mãos do Vice Prefeito Júnior Noronha, a chave do Veículo espin, que será usado na coordenação de endemias do município. Marcos Gadelha elogiou o grande trabalho que vem sendo realizado pela Administração Construindo Um Novo Tempo na área da saúde e do combate ao mosquito aedes aegypti.
Várias autoridades compareceram ao evento, prestigiando esse momento importante para Parambu. Vereadores: Ivan Zacarias, Vital Feitosa, Bruno Feitosa, Marcos Alex e Fátima Feitosa. Secretários: Antão Roques (Infraestrutura), Keila Torquato (Educação), Gulhermina Venuira (Cultura e Turismo) Wandenberg Costa (Agricultura e Pecuária), Enilzete Noronha e Pê Noronha (Saúde), Nilda Noronha (Trabalho e Assistência Social) Técio Levy (Representando Secretaria de Planejamento), Ângela Feitosa (Institucional de Governo), Ana Valeska (Coordenadora de Endemias), profissionais de saúde e Agentes de Endemias, também se fizeram presentes ao grande evento.
Segundo a Secretária Enilzete o Veículo será usado exclusivamente em ações de enfrentamento ao combate ao mosquito Aedes Aegypti, onde as ações serão cada vez mais intensificadas, disse.

Parabéns ao Município de Parambu.

Site Parambu




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas