Tauá: Presidiário que estava sendo transferido para Fortaleza, pula da ambulância e fica gravemente ferido - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Tauá: Presidiário que estava sendo transferido para Fortaleza, pula da ambulância e fica gravemente ferido



O presidiário da Cadeia Pública de Tauá, Francisco Estrela da Silva, ficou gravemente ferido ao tentar fugir quando estava sendo transferido para Fortaleza para tratamento de saúde. Estrela, estava sendo conduzido numa ambulância da Secretaria de Saúde de Tauá e no trajeto pela BR 020, entre as localidades de Caiçara e Altamira, no Distrito do Carrapateiras, o mesmo pulou da ambulância e caiu sobre a pista.
Segundo as informações prestadas pelos responsáveis pela transferência, o preso estava algemado à maca, mas conseguiu se livrar das algemas e saiu por uma janela lateral do veículo com o carro em movimento. Não havia ninguém ao lado do paciente, pois no veículo além do motorista seguia apenas um policial militar responsável pela escolta, mas o mesmo viajava no banco do passageiro e nem ele, nem o motorista, perceberam que o paciente tinha saído do carro.
Foram populares residentes na região que perceberam a ocorrência e trataram de acionar os orgãos de segurança e o socrro.
A primeira equipe a chegar no local foi o BP Raio que fazia incursão no Distrito da Barra Nova. A Guarda Civil Municipal (GCM), chegou logo depois e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que reconduziu o paciente ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Francisco Estrela, apresentava hematomas na cabeça, um profundo corte no queixo e escoriações nos membros inferiores e superiores. Depois de receber atendimento no hospital, ele foi novamente transferido para a capital do estado, dessa vez acompanhado de um policial militar, por um agente de cidadania e um técnico de enfermagem.
Repórter: Lindon Johnson




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas