Prefeito Filho Noronha Visita Passagens Molhadas Concluídas - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeito Filho Noronha Visita Passagens Molhadas Concluídas



O Prefeito Filho Noronha visitou várias passagens molhadas concluídas e que estão prontas para serem inauguradas em Parambu.
O gestor municipal que estava acompanhado do Secretário de Infraestrutura Antão Roques, do Vereador Thiago Gomes e do Chefe de Gabinete Róbson Noronha, visitaram duas das 08 Passagens Molhadas que estão prontas para serem entregues a população, Lajes e Cachoeira da Arara.
O Prefeito disse está satisfeito com a qualidade das obras e que um cronograma de inaugurações será feito para muito em breve, já que todas as obras visitadas estão concluidas.
As Passagens Molhadas prontas: Lajes, Cachoeira da Arara, São Lourenço, Traíra I e II, São lourenço dos Felipes, Várzea do Seu Milú, São Vicente dos Domingos, Assunção e Canafístula, além de trazerem muitos benefícios para a população, gerou muitos empregos diretos, mais de 100, já que as obras foram feitas com a mão de obra local.
Filho Noronha ressaltou mais uma vez o empenho e trabalho incansável do Deputado Federal Genecias Noronha e da Deputada Estadual Aderlânia Noronha em busca de recursos para serem aplicados em Parambu.

Texto e Foto - Serafim Santos





Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas