Tentativa de homicídio e moto abandonada em Tauá - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Tentativa de homicídio e moto abandonada em Tauá



Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 13h deste domingo, 06, na Travessa Alfredo Ferreira Vale, no Bairro Alto Brilhante, em Tauá.
Segundo populares, dois indivíduos armados que trafegavam numa motocicleta Bros, cor laranja, passaram no local e efetuaram disparos, provavelmente de revólver, atingindo com dois tiros o ex-presidiário Rafael Rodrigues Bezerra, 33 anos, que recentemente havia deixado a penitenciária de Juazeiro do Norte.
Rafael foi atingido na perna direita e socorrido por populares para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e logo depois, foi transferido para o IJF em Fortaleza.
Os inspetores da Polícia Civil estiveram no local do crime investigando o caso, mas não conseguiram reunir informações suficientes que pudessem revelar a identidade e o paradeiro dos atiradores.
Segundo os inspetores, ainda não é possível dizer se o fato ocorrido na tarde de hoje, tem ligação com o duplo homicídio praticado no mesmo local na semana passada. As investigações continuam.
Moto abandonada
Já por volta das 16:40h, Agentes de Cidadania que estavam fazendo levantamentos sobre o caso encontraram uma moto Honda Brós com as mesmas características da que foi utilizada na tentativa de homicídio. 
O veículo, de placa IQT-3289-Tauá estava com a chave na ignição e foi abandonado nas imediações do Bairro Manoel Alves Mota. 
A motocicleta tinha sido tomada de assalto, no dia 11 de julho passado, na CE 176 (estrada do aeroporto). Manuel Rodrigues de Araújo foi abordado por dois indivíduos armados de revólveres, que tomaram a motocicleta e seus documentos pessoais.
O veículo foi entregue na Delegacia e após passar por perícia será restituído ao proprietário.






Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas