Acidente fatal em Tauá: mulher morre quando estava sendo transferida para o IJF - Blog do Lenno Barbosa Parambu

Ultimas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Acidente fatal em Tauá: mulher morre quando estava sendo transferida para o IJF



Morreu quando estava sendo transferida para Fortaleza, a jovem Aline Alves de Paula, 20 anos, filha do casal Moisés e Raimunda, residente no Bairro Manuel Alves Mota, em Tauá.
Ele foi vítima de um acidente ocorrido no início da noite do domingo (24), no entroncamento da Avenida Chermont Alves de Oliveira, com a Rodovia Federal BR 020. Foi uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro.
Aliine era a garupeira da motocicleta Honda, Bros, placa PNG 0177, inscrição de Tauá. A jovem sofreu tramatismo craniano encefálico (TCE), enquando o condutor da moto sofreu apenas escoriações e foram socorridas em viaturas do SAMU, para a emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Ocondutor da moto foi medicado e liberado, enquanto Aline, foi transferida para o O Instituto Dr. José Frota, mas não resistiu.
A colisão foi contra o carro gol, de cor cinza, placas PEY 2224, com inscrição de Tauá. Os ocupantes do carro não se feriram. Segundo informações de populares o carro era dirigido pelo despachante Vitor Feitosa. Os veículos foram conduzidos pela GCM para o pátio da Delegacia.

Lindon Johnson




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads

RESPONSIVE ADS HERE

Páginas